NÃO QUER TER ESTRIAS, NÉ MINHA FILHA?
bém elasticidade e firmeza para sua pele.
HOMENS
SIM! Homens também podem usar Cicatribem. Os homens também sofrem com estrias: Geralmente aparecem em ombros, braços e costas. Precisando de uma solução? Você já encontrou!
Sua Pele Merece Cicatribem!
(Obs: Os resultados variam de pessoa a pessoa. Conforme a utilização do produto.)
O segredo do mais completo e avançado creme antiestrias do Brasil
Óleo de pracaxi
Devido ao efeito antioxidante do óleo de pracaxi , um dos resultados do tratamento cutâneo com a substância é a suavização e prevenção dos sinais de envelhecimento, incluindo ressecamento, manchas e cicatrizes causadas pelo sol.
Nanotecnologia
A nanotecnologia aplicada à cosmética refere-se à utilização de pequenas partículas contendo princípios ativos que são capazes de penetrar nas camadas mais profundas da pele, potencializando os efeitos do produto.
Óleo de amêndoas
O óleo de amêndoas doces também serve para melhorar a elasticidade da pele, podendo ser utilizado pela gestante, para evitar as estrias na gravidez. é um excelente nutritivo e hidratante da pele, especialmente para quem tem pele seca e desidratada.
Óleo rosa mosqueta
O óleo de rosa mosqueta é capaz de reforçar a produção de colágeno e elastina, o que fortalece e dá firmeza à pele, sendo também responsável por nutri-la profundamente. Tem ainda efeito antioxidante e anti-inflamatório, o que potencializa o processo de cicatrização.
Hidroxiprolisilane C
O Hidroxiprolisilane C estimula a multiplicação das células “envelhecidas” e a renovação celular de forma bastante significativa, resulta em uma melhora significativa do processo regenerativo e da cicatrização. A aplicação de um creme contendo Hidroxiprolisilane C pode combater a formação de estrias após a gestação ou após a perda de peso.
GARANTIA DE RESULTADOS
TESTE NOSSO PRODUTO POR 90 DIAS!
Confiamos tanto nos resultados de Cicatribem que devolvemos seu pagamento caso use não venha a perceber nenhuma diferença na pele após 90 dias de uso contínuo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário